Gari que matou companheira em Tabira com 14 facadas foi preso

Acusado de estupro é preso em Solidão

A guarnição do GATI, NIS-1 e a GT local deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do imputado Osmar de Oliveira, 63 anos, casado, agricultor que foi expedido pela juíza Clenya Pereira de Medeiros, substituta da Vara Única desta Comarca. Osmar é acusado de estupro de vulnerável contra crianças, ficando esse a disposição da  DP.

Preso acusado de matar ex com 14 facadas em Tabira

Na tarde de ontem, policiais do Serviço de Inteligência, GATI e GT ordinária do 23ºBPM juntamente com agentes da Policia Civil e Militar da cidade de Tabira prenderam no Sítio Covoadas  Erandir Carvalho da Silva, de 42 anos. Ele matou a facadas no último dia 21  Maria Divaneide da Silva, 34 anos, com 14 golpes de faca por não aceitar o fim do relacionamento. Ele estava no sitio Covoadas, zona rural do município de Afogados da Ingazeira. O crime chocou defensoras dos direitos das mulheres no Sertão pela brutalidade.

Comerciante flagrado guiando moto embriagado em São José do Egito

A ROCAM realizava rondas no centro da cidade, quando flagrou o acusado Gilmário Sousa Silva, 35 anos, amasiado, comerciante, morador da Rua Café Filho, 32, planalto, conduzindo a motocicleta Honda CBR 250 R, cor preta, ano 2012, Renavam 588955167, Chassi MLHMC4195C5102461, Placa PGL 9278, fazendo zig zag, chegando a alcançar a contra mão da via. O mesmo ao ser abordado fez gestos obscenos para os policiais, e por está muito alterado foi necessário o uso de algemas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi submetido a um exame clínico, onde ficou comprovada sua total embriagues. Foram realizadas as devidas notificações de transito cabíveis, sendo apreendida a CHN do condutor. O veículo foi apreendido juntamente com o valor de R$ 2.116,75, carteira porta cédula (contendo cartões bancários e documentos), 01 celular Nokia C 206, ficaram à disposição da DP local. O imputado foi autuado em flagrante delito.

Polícia cumpre mandado de prisão em Brejinho

A GT deu cumprimento ao Mandado de Prisão, em desfavor do imputado Cleilson Alves Monteiro, 32 anos, casado, motorista, por não pagar a pensão alimentícia, o qual foi expedido pela Ex.ª Dr.ª Juíza de direito desta comarca, Maria do Rosário Arruda de Oliveira. O imputado foi preso na residência do seu pai, que fica na Rua Madalena Gomes, nº 17, centro  de Brejinho e não ofereceu nenhum tipo de reação. O mesmo foi conduzido a DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *