Gerente do Santa Cruz admite atrasos de salários

Apesar do título do Pernambucano, o gerente de futebol do Santa Cruz, Sandro Barbosa, fez um verdadeiro desabafo em entrevista para a Rádio Jornal, nesta terça-feira. Questionou as críticas que sofreu no começo do ano e valorizou o elenco coral, que está com salários atrasados segundo ele.

“Os atletas estão dois meses sem receber salário. Os nossos funcionários só receberam janeiro. A situação financeira não é boa. Isso é a realidade. Mas os caras estão aqui preocupados em trabalhar”, disse Sandro.

O dirigente ainda pontuou que não trouxe “os amigos” para trabalhar no clube. De acordo com ele, todos os profissionais contratados vieram por conta da competência. “Nenhum amigo trabalha comigo. Mas está aí a prova que o trabalho foi correto. Nós disputamos e ganhamos em uma condição financeira muito ruim”, afirmou.

Uma informação importante no meio das dificuldades financeiras do Tricolor é que o clube conseguiu os desbloqueio das cotas de televisão junto a 12ª Vara do Trabalho do Recife. Com isso, fica a expectativa da melhora das finanças corais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *