Goiás aproveita “apagão” rival, faz 4 gols em 16 minutos e goleia o Santos

O massacre – ou “apagão”, dependendo do ponto de vista – aconteceu no início do segundo tempo, desta vez. No Serra Dourada, depois de uma etapa inicial sem emoção, os donos da casa desandaram a fazer gols: foram quatro em 16 minutos. Ricardo Oliveira marcou de pênalti, no fim, o tento de honra do paulistas.

A goleada de 4 a 1 deu fôlego ao time alviverde, que chegou aos 13 pontos, na 14ª posição, e um pouco mais longe da zona de rebaixamento, onde o Santos permanecerá, com seus 10 pontos – os campeões paulistas têm a pior defesa do torneio, vazada 21 vezes em 12 rodadas.

Foi também uma má despedida para Marcelo Fernandes, que deve voltar ao posto de auxiliar na comissão técnica do Peixe a partir da próxima partida. A expectativa é de que a diretoria do clube defina o novo treinador ainda nesta quinta-feira.

Favorito ao posto, é provável que Dorival Júnior já esteja no banco alvinegro no sábado, quando a equipe recebe o Figueirense, às 18h30, na Vila Belmiro. O Goiás atua no domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *