Goiás aproveita erros da zaga do Inter, vira no Serra Dourada e alivia crise
O Inter traçou como estratégia marcar um gol cedo para evitar o desgaste e deixar a torcida do Goiás nervosa. Deu certo. Ocorre que o plano não contava com os erros de sua defesa. O Esmeraldino aproveitou as bobeadas, conseguiu a virada e construiu o 2 a 1 na chuvosa noite deste domingo no Serra Dourada. De quebra, acabou com a sequência de cinco derrotas consecutivas pelo Brasileirão e respira na competição, ainda na luta para evitar o rebaixamento.
Valdívia abriu o placar aos 19 minutos, com uma pintura. No segundo tempo, o Goiás precisou de cinco minutos para mudar o resultado. Aos dois, Zé Love mostrou oportunismo após erro de Réver. O zagueiro colorado voltou a bobear três minutos depois. Desta vez, para Bruno Henrique vencer Alisson.
Com o resultado, o Goiás chega aos 34 pontos e está em 17º lugar. Já o Inter tem 50 pontos e ocupa a sexta colocação, três pontos atrás de Santos e São Paulo quarto e quinto colocados, respectivamente, na luta por uma vaga à Libertadores. Na próxima rodada, o Esmeraldino pega o Flamengo. A partida será realizada no domingo, às 17h, no Maracanã. Um dia antes, o Colorado recebe a Ponte Preta no Beira-Rio. O duelo está previsto para ocorrer às 17h.