Guerrero faz gol, chora e Fla vira sobre o São Paulo no Maracanã

Mais de um mês depois, Guerrero fez a alegria da galera e do estreante da tarde, o técnico Oswaldo de Oliveira. Com cara de choro, até. Mas o gol saiu depois do jejum de cinco jogos. E com ele o Flamengo sacramentou a virada por 2 a 1 sobre o São Paulo. Ederson fez o primeiro do Flamengo, enquanto Luiz Eduardo abriu o placar do jogo para o São Paulo.

Com o resultado, o time rubro-negro saltou para 26 pontos, mas permanece na 13ª posição. Já o São Paulo ficou com 31 pontos, mas não mudou de lugar: ainda é o sexto colocado. Sem Jorge, suspenso, Oswaldo optou por colocar Everton improvisado na lateral esquerda. Dois meias, Ederson e Alan Patrick. Juan Carlos Osorio repetiu a investida com Carlinhos, lateral-esquerdo, na ponta direita.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até o Recife, onde enfrenta o Sport, no domingo, às 16h. Antes, porém, o time rubro-negro encara o clássico com o Vasco, no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira.

Já o São Paulo na próxima rodada recebe a Ponte Preta, no Morumbi, sábado, às 21h. Antes, o time também tem confronto pela Copa do Brasil: o jogo de volta, fora de casa, contra o Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *