Guerrero marca no 2º tempo e faz Corinthians chegar ao topo da tabela

O Corinthians aproveitou na noite deste domingo, em Chapecó, a chance de igualar o Cruzeiro com sete pontos e chegar ao topo da tabela do Brasileirão. O time do técnico Mano Menezes jogou mal, não conseguiu superar a Chapecoense até os 30 minutos do segunto tempo, mas contou com gol salvador do peruano Paolo Guerrero para vencer por 1 a 0. O jogo teve baixo nível técnico, com inúmeros erros de passes e muitas faltas.

Mano Menezes armou o Corinthians de forma mais ofensiva, como tem feito nos últimos jogos, com apenas dois volantes. Abriu Petros e Jadson pelas laterais do setor ofensivo, contou com Romarinho para se movimentar no campo ofensivo e manteve Paolo Guerrero como referência ofensiva. Nada disso, no entanto, funcionou. Petros e Jadson tiveram imensa dificuldade para jogar e não conseguiram criar jogadas na partida que, na maior parte do tempo, apresentou uma interminável briga pela posse de bola no meio de campo.

Na próxima rodada o Coirnthians pega o rival São Paulo, na Arena Barueri, por conta da utilização do Morumbi pela banda One Direction. A partida acontecerá no próximo domingo. O técnico Mano Menezes espera já poder contar com o meia Renato Augusto, que desfalcou a equipe em Chapecó por ter sentido dores no joelho direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *