Hernane deixa sua marca, Bahia derrota o Joinville e entra no G-4

O Bahia estava sofrendo para balançar as redes nesta Série B. E, antes da bola rolar nesta quarta-feira, todas as esperanças do time baiano estavam depositadas nos pés de Hernane, o Brocador. O atacante retornava de lesão – a última partida havia sido no dia 8 de maio, na final do Baiano -, e ele não decepcionou: deixou a sua marca, fez o gol da vitória sobre o Joinville e colocou o Bahia no G-4 da Série B.

O time baiano atuou sobre o Joinville por boa parte da partida. Enquanto o time catarinense atuava pelo contra-ataque, os donos da casa obrigavam o goleiro Agenor a trabalhar. Foram boas oportunidades evitadas pelo goleiro do JEC. Cléo Silva, atacante dos visitantes, teve ainda no primeiro tempo a melhor oportunidade, mas foi seguro por Lomba. Danilo Pires ainda acertou a trave, porém, o 0 a 0 seguiu para o intervalo.

No segundo tempo, veio o gol do Bahia. Hernane, em lance de insistência, empurrou para as redes. E, apesar de estar atrás do marcador, o JEC pouco assustou e seguiu com uma postura defensiva. Portanto, restou ao Bahia administrar o placar e garantir a segunda vitória na Série B

O Bahia, com o resultado positivo, chega ao G-4 da Série B do Brasileiro. Com sete pontos ganhos, a equipe alcança a quarta colocação ao término da terceira rodada. O JEC está em 17º lugar, com dois pontos e nenhuma vitória na competição.

Na próxima rodada o Bahia terá pela frente o Vasco, em São Januário, às 16h30, de sábado. No mesmo dia, o JEC recebe o Londrina, na Arena Joinville, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *