Hiltinho larga na frente de especialistas na luta por vaga na criação do Náutico

Gilmar Dal Pozzo não escondeu a satisfação de ter dois meias de armação à disposição pela primeira vez desde que assumiu o Náutico. E a ideia inicial era escalar Guilherme Biteco e Dakson juntos para o jogo contra o Bahia, neste sábado, na Arena Pernambuco, pela Série B. Só que quem ganhou a preferência, pelo no primeiro dia de testes, foi Hiltinho. Ele não deixou a equipe em nenhum momento da atividade. Biteco e Dakson se revezaram entre os titulares.

Mas Gilmar Dal Pozzo deu mostras que Guilherme Biteco será o titular contra os baianos. Recuperado de dores na coxa direita, começou como titular, mas depois Dakson ocupou o lugar.

Biteco teve uma razão para sair. Segundo a assessoria de imprensa do clube, foi poupado para evitar desgaste. Biteco, por sinal, não atuou por 90 minutos em nenhum confronto pelo Náutico – ele jogou cinco vezes, sendo três como titular.

O time do Náutico foi montado com Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Willian Magrão, Jackson Caucaia, Guilherme Biteco (depois Dakson) e Hiltinho; Bergson e Daniel Morais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *