Homem agride ex-esposa com socos, chutes e cabo de vassoura em Afogados – Veja esta e outras ocorrências

Homem agride ex-esposa com socos, chutes e cabo de vassoura em Afogados

A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar a Rua Antônio de Oliveira, N°24, São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE, a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local, a vítima Ingris Nairan Vieira Dantas, 31 anos, separada, informou que seu ex-companheiro Tiago Gouveia Veras, 27 anos, estado civil e profissão não informada, havia lhe agredido com socos, chutes e continuou as agressões com um cabo de vassoura, deixando alguns hematomas na perna esquerda, braço direito, coxa e no rosto da vítima.

O imputado ao perceber a presença do policiamento se evadiu para local ignorado. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Desocupados detidos com maconha em Afogados da Ingazeira

A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens na Vila da Cohab, S/N, Cohab, Afogados da Ingazeira-PE, se deparou com os imputados, Julio Cesar Gomes do Nascimento, 23 anos, separado, desocupado e Danilo Nascimento dos Santos, 22 anos, solteiro, desocupado, em atitudes suspeita.

O imputado Danilo, ao perceber a presença do policiamento, jogou algo ao chão. Durante a revista pessoal nada foi encontrado, porém ao ser localizado o objeto arremessado foi constatado que se tratava de uma pequena quantidade de maconha, acondicionada em saco plástico, pronta para o consumo.

Diante dos fatos, os envolvidos e o entorpecente foram conduzidos à DP local para as devidas providências.

Ameaça, violência doméstica e lesão corporal na zona rural de São José do Egito

O policiamento da 3ª CPM foi solicitado por populares, via ligação telefônica, os quais informaram que no Povoado de Serra do Machado, Zona Rural de São José do Egito- PE estava havendo um crime de violência doméstica e que o acusado Fábio Muniz Batista, 31 anos, agricultor, estava na residência da vítima, Daniela Feitosa Santos, 24 anos, solteira, agricultora, ameaçando-a de morte. Além disso, o mesmo estava descumprindo uma medida protetiva, expedida pela justiça.

Ao chegar ao local indicado, os policiais militares encontraram um tumulto entre os familiares das partes, os quais foram contidos.

As vítimas Raimunda Alves Feitosa, 56 anos, casada, Rafael Feitosa Santos, 23 anos, solteiro, agricultor e Cícero Feitosa de Lima, 57 anos, casado, agricultor, que são parentes de Daniela, estavam lesionadas por terem entrado em luta corporal contra o imputado, além do genitor do mesmo (Robival Muniz Batista), por causa dos fatos elencados.

Diante do exposto, as partes envolvidas foram conduzidas para DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito pela Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

Em Santa Terezinha agricultor é preso por não pagamento de pensão alimentícia

Durante realização da Operação Carrossel de Fogo, a GT foi solicitada pelo Oficial de Justiça da Comarca de São José do Egito-PE, para dar apoio em um cumprimento de Mandado de Prisão Civil (Devedor de Alimentos), em desfavor do imputado, Manoel Bernadino Filho, 37 anos, amasiado, agricultor, expedido pela Exmª juíza de direito da referida Comarca, Dra Zenaide Teófilo Gadelha.

A GT e o Oficial de Justiça deram cumprimento ao Mandado de Prisão e o imputado foi recolhido à Cadeia Pública de São José do Egito-PE, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *