Homem sofre acidente ao tentar fugir da polícia em Carnaíba. Veja esta e outras ocorrências
Homem sofre acidente ao tentar fugir da polícia em Carnaíba
Ao realizar rondas na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro Carnaíba Velha, Carnaíba-PE, foi observado que uma moto HONDA CG 150 TITAN, vermelha vinha em direção a viatura.
O policiamento deu ordem de parada, mas o condutor M.J.N., não obedeceu tal ordem, tentando então empreender fuga.
Ao andar poucos metros perdeu o controle e veio a cair. Na garupa estava sua noiva (vítima), que se reclamava de dores no punho esquerdo e no tornozelo esquerdo. O condutor disse não ter se machucado. Os envolvidos foram conduzidos até a DP local.
Homem ameaça agricultoras com uma foice no distrito de piedade em Itapetim
O policiamento foi solicitado pelas vítimas, através de ligação telefônica, relatando estarem sofrendo ameaças do imputado P.A.P. Chegando ao local, o efetivo foi informado pelas vítimas J.D.S e E.A.F. que o imputado havia lhes ameaçado de morte, usando uma arma branca (foice); bem como disse ainda que iria atear fogo em suas casas.
O imputado foi localizado pelo policiamento em sua residência, juntamente com a foice utilizada nas ameaças. Todo o fato narrado pelas vítimas foi confirmado pela esposa do imputado. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DPC de Afogados da Ingazeira-PE.
Carro com suspeita de clonagem é flagrado pelo polícia em Santa Terezinha
Após levantamento o policiamento avistou o veiculo Fiat Palio vermelho, ano 2013, que era conduzido pelo imputado 01 M.O.S, na PE- 285 Entrada de Santa Terezinha – PE, o mesmo tem suspeita clonagem e roubo.
Ao ser abordado o mesmo relatou que o referido veículo pertencia ao imputado 02 K.O.S., o veiculo juntamente com os envolvidos foram conduzidos a DP local para medidas cabíveis.
Agricultora tenta agredir agente de saúde em São José do Egito
A GT foi informada pela central de rádio da 3ªCPM, que estava havendo uma confusão, o policiamento ao chegar na Vila da Caixa, Bairro São João, São José do Egito-PE, foi constatado que a vítima C.S. S., que é agente comunitária de saúde estava fazendo as visitas de rotina e que no momento em que fez perguntas do seu serviço a imputada A.M.S, a mesma começou desacatar a vítima a agredindo verbalmente com palavras de baixo calão e com uma barra de ferro fez menção em querer lhe agredir fisicamente. As partes foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.