Homicídio em Serra Talhada, briga de casais em Carnaíba e descumprimento de medida protetiva em Itapetim
CASAIS SÃO DETIDOS APÓS BRIGAREM EM FESTA NA CIDADE DE CARNAÍBA – A GT de Carnaíba foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência, na festa no Alto Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Ao chegar no local, o efetivo manteve contato com a vítima C M L, 34 anos, casada, desempregada, a qual informou que estava aguardando a testemunha-1, quando escutou a voz da acusada N R L, 38 anos, amasiada, desempregada, tendo ela começado a agredir a vítima.
Vítima e testemunha, relataram que as agressões também partiram do acusado E S, 32 anos, amasiado, gesseiro. A acusada-1 informou ao policiamento que estava dançando com o seu esposo (acusada-2), quando a vítima apareceu com sangue no rosto, lhe acusando de ter lhe agredido e que nesta hora a vítima teria tentado lhe agredir, quando seu esposo interveio, e que após isso ela e o esposo teriam ido para casa e que de repente, viram quando a vítima começou a jogar pedras na residência deles, causando danos na porta.
Os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO contra os acusados.
POLÍCIA ENCONTRA HOMEM QUEIMADO EM BAIRRO DE SERRA TALHADA; É O 12º HOMICÍDIO DO ANO – O Mês de maio inicia cravando o 12º homicídio de 2019 em Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de um morador do bairro Cagep, identificado como Fernando Francisco de Lima, 43 anos, foi detectado com indícios de morte violenta próximo à sua residência, na manhã desta quinta-feira (02).
Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias, o delegado empenhado nas investigações, Cley Anderson Rodrigues, confirmou que o homem teve mais de 50% do corpo queimado e suspeita-se que a vítima também tenha sofrido golpes de algum objeto cortante ou arma branca.
DESEMPREGADO É DETIDO POR AMEAÇAR E DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA EM ITAPETIM – A GT local foi solicitada pelo Agente de plantão da DP de Itapetim, para atender um descumprimento de Medida Protetiva do acusado J B A, 26 anos, solteiro. Ao chegar na residência da vítima E A B A, 57 anos, viúva, agricultora, o acusado foi flagrado muito agressivo e ao reagir à prisão, com socos e chutes ao policiamento, o acusado caiu no chão e feriu-se acima do nariz.
Para conter a ação agressiva do acusado se fez necessário o uso proporcional da força, bem como o uso de algemas conforme dita a sumula vinculante número 11. Após ser detido, o mesmo desacatou essa Guarnição, com palavras de baixo calão.
Durante o trajeto para a DP, o acusado efetuou vários chutes no xadrez da viatura, a fim de ferir-se e quebrar ou danificar o Patrimônio, fez ameaças de morte ao policiamento e a vítima.
Diante dos fatos, o acusado foi repassado a delegacia de polícia Civil local para que fossem tomadas as medidas necessárias, e posteriormente ser autuado em flagrante.