Inter admite “dia pouco inspirado” e lamenta fraca produção ofensiva
O Inter pouco produziu na tarde deste domingo. E nesta apresentação aquém das expectativas, uma falta de contundência maior. Sem força ofensiva, o time não conseguiu fazer prevalecer o fator local e empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Beira-Rio.
O grupo de Diego Aguirre não foi envolvido pelo Tricolor. Porém, também levou pouco perigo ao gol de Rogério Ceni. Para William, esta falta de impetuosidade custou os dois pontos que ficaram pelo caminho:
– A equipe foi bem. Lutamos até o final, mas não finalizamos. É importante. Temos que trabalhar para finalizar e marcar os gols.
Alex também lamentou o rendimento abaixo da média do Colorado ao longo dos 90 minutos. Para o capitão, é necessário evoluir na competição e não desperdiçar pontos para os principais postulantes ao título do Brasileirão:
– Perdemos oportunidades diante de um concorrente direto, mas não deu. O resultado condiz com um dia pouco inspirado nosso. Temos que melhorar.
Com o resultado, o Inter soma cinco pontos e ocupa a 13ª posição, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que enfrenta o Flamengo a partir das 18h30. Na próxima rodada, o time de Diego Aguirre enfrenta o Palmeiras. A partida será disputada nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Palmeiras.