Joelson perde pênalti, mas tem redenção, elimina Atlético-GO e coloca Altos na 2ª fase
Joelson precisou de 15 minutos para sair da decepção à glória. O atacante perdeu pênalti que poderia dar ao Altos uma classificação mais tranquila na Copa do Brasil, no jogo realizado nesta quarta, no estádio Felipão, no Piauí. Desperdiçou, bateu mal e viu o Atlético-GO ficar perto de avançar de fase. O atacante, que seria tirado de campo, teve um dia de redenção: garantiu a vitória por 2 a 1 que colocou o jovem Altos, com apenas quatro anos de atividade no futebol profissional, na próxima fase. O Dragão mantém seu carma: segue sem vencer no ano e deu adeus mais cedo à Copa do Brasil.
A Copa do Brasil segue para o Altos. O time enfrenta o Bragantino, que empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu e se classificou. Datas e horários serão divulgados pela CBF. Na segunda fase, a partida também é única. A diferença é que em caso de empate, a vaga para rodada seguinte será decidida nos pênaltis.
O Atlético-GO, lanterna do Grupo A do Campeonato Goiano, enfrenta no sábado, às 16h30, o Itumbiara no estádio Olímpico. O Dragão tenta a primeira vitória no estadual. O Altos só volta a jogar no dia 17 de fevereiro, pelo Campeonato Piauiense. O Alviverde, terceiro colocado, recebe o Flamengo-PI.