Jogadores do Bahia se reúnem com diretoria para cobrar salários atrasados

O Bahia é mais um clube que deve salários aos seus jogadores. A situação veio à tona nesta terça-feira, quando os atletas cobraram uma posição da diretoria e conversaram com o gestor de futebol, Rodrigo Pastana, no campo do Fazendão. São dois meses de atraso, sendo que comissão técnica e funcionários estão com os salários em dia.

“Havíamos feito uma reunião há 15 dias e fechado um pacto para quatro jogos: Figueirense, Vitória, Sport e Flamengo. O objetivo foi alcançado dentro daquilo que foi solicitado. Quanto ao grupo, não temos o que falar. Eles estão extremamente comprometidos, eles têm feito a parte deles. Nós da diretoria não conseguimos ainda fazer a nossa no que diz respeito a parte financeira. E aí eles pediram para que a gente trocasse uma ideia”, afirmou o dirigente.

De acordo com Rodrigo Pastana, a conversa com os jogadores ocorreu de forma tranquila.

“Foi tudo numa boa. Estávamos conversando sim sobre posicionamentos financeiros. Posicionamentos esses que não se resolvem da noite para o dia, até pelo bloqueio que tem hoje de algumas contas, algumas pendências trabalhistas, e também do problema da Globo de antecipação de cotas, que não está sendo autorizado”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *