Jogadores do Flu lamentam segunda derrota para ‘pequeno’ e queda na tabela

A derrota desde domingo para o Macaé, por 1 a 0, foi a segunda do Fluminense para um time pequeno neste Campeonato Carioca. Antes, na quinta rodada, a equipe do técnico Cristóvão Borges tinha perdido para o Volta Redonda, por 2 a 1.

Depois do resultado negativo no Moacyrzão, os jogadores do Tricolor lamentaram as falhas e a queda na tabela. O Flu foi ultrapassado pelo Madureira, caiu para a quinta posição e está fora da zona de classificação para as semifinais.

“Saímos do G-4. Hoje foi difícil, a bola parada decidiu o jogo. Não podemos deixar isso acontecer. Tivemos algumas oportunidades, mas não marcamos. Perdemos. Estávamos desfalcados, mas não é desculpa. Vamos continuar trabalhando para voltar ao G-4”, afirmou o zagueiro Gum.

O lateral direito Wellington Silva também ficou insatisfeito com a derrota em Macaé e deixou o gramado se dizendo “indignado” com a situação.

“Difícil até falar. Futebol é coisa de doido. Procuramos o gol, aí num lance de bola parada, sofremos o gol. Estamos lutando, brigando, mas não podemos errar nisso. Estamos indignados e vamos correr atrás do prejuízo. Temos que acertar, temos que treinar mais, todo mundo. Temos que fazer o possível e impossível. Eu, particularmente, estou indignado”, disse o lateral.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Tigres, no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *