Jogadores do Santa Cruz aprovam remarcação da partida contra o Vila

Enquanto a 31ª rodada da Série B será realizada para todas as equipes nesta terça-feira, para o Santa Cruz e o Vila Nova-GO será somente no dia 28 deste mês. Isso porque a partida foi adiada devido a sequência de três jogos como mandante, o que não é permitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, o time tricolor terá três dias a mais para trabalhar até o próximo embate, diante o Ceará, no Castelão. E a remarcação da partida foi vista com bons olhos pelos jogadores corais.

Titular em todas as partidas do Tricolor na temporada – foram 54 -, o goleiro Tiago Cardoso aposta que os dias a mais de preparação serão de suma importância para o decorrer da competição.

– Se fôssemos jogar agora (terça-feira) seria muito corrido e esse tempo é bom para todos nós, principalmente, os que estão com o CK (desgaste físico) alto se recuperarem.

Mesmo tendo que quebrar a boa sequência de jogos como mandante – venceu o Bragantino e o Vasco dentro de casa –, Léo Gamalho também comemorou a prorrogação da partida desta terça-feira.

– A sequência seria muito bom para embalar, mas falo por mim: estava precisando de uma folga na tabela. Essas partidas que fizemos foi muito na base da superação, jogos, viagens, e esse tempo a mais vai ser importante para dar uma recuperada – Comentou Léo Gamalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *