Jogo na Arena é unanimidade entre jogadores do Santa Cruz
Sempre que possível, o Santa Cruz faz questão de valorizar a importância do Estádio do Arruda na sua história, mas nesta semana a casa do Tricolor está sendo deixada um pouco de lado, por conta do estado do gramado. As fortes chuvas que estão caindo no Recife nos últimos dias castigaram o campo e, com isso, a diretoria resolveu mandar o duelo contra o Figueirense, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. A mudança foi encarada com bons olhos pelos jogadores, que já vinham reclamando do gramado do Arruda.
No último sábado, contra o Internacional, o Santa Cruz não saiu do 0 a 0 e os jogadores deixaram claro que o gramado havia atrapalhado.
– Com esse tempo de muita chuva, o gramado fica prejudicado. Para mim, é bom (jogar na Arena). A condição do gramado é melhor para a gente apresentar um futebol melhor. Contra o Inter estava complicado para fazer jogadas individuais – comentou o atacante André Luís.
Segundo o zagueiro Jaime, o grupo todo está valorizando a mudança do local do jogo do Arruda para a Arena de Pernambuco.
– Vai ser muito bom para a gente. Todo mundo quer jogar num campo bom e vai ser bom para a gente desempenhar o melhor futebol.
Santa Cruz e Figueirense se enfrentam às 16h30 do próximo sábado, na Arena de Pernambuco. Os ingressos já estão sendo vendidos no Arruda.