Joinville ficou atrás no placar por duas vezes, mas foi buscar e conseguiu o empate com o Galo
Sem desistir. Foi assim que o Joinville conseguiu o empate com o Atlético-MG na tarde deste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida em casa, o time do Norte de Santa Catarina ficou duas vezes atrás do placar. Mas insistiu, e a partida terminou 2 a 2.
Na avaliação do meia Marcelinho Paraíba, o time se esforçou, criou chances e mostrou empenho para tentar deixar a zona do rebaixamento. O jogador exaltou a força de reação do time vermelho, preto e branco e disse que o ponto conquistado vai ser útil no decorrer da competição nacional.
– Ficou no quase. A equipe lutou, teve força de reação, buscou o empate duas vezes. A torcida foi importante e nos apoiou. E a gente tentou jogar junto com o torcedor. Teve de tudo na partida. A gente jogou contra uma grande equipe e acho que esse ponto vai ser importante. Tem uma semana para brigar, corrigir e buscar ponto contra o Flamengo (no próximo domingo) – comentou Paraíba, em entrevista à rádio 89FM.
Com 24 pontos, o Joinville segue na lanterna do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada da competição, a 29ª, o Tricolor do Norte vai ao Rio de Janeiro, onde encara o Flamengo no Maracanã. A partida está marcada para as 11h de domingo.