Jovem denúncia mau atendimento no PSF do Povoado Pelo Sinal de Solidão
O jovem afirma que após tentar 3 vezes se inscrever para atendimento odontológico, foi informado para tentar ir de madrugada
Nesta segunda-feira (04 de novembro de 2013), o jovem Iranaldo Marques de Carvalho, morador do Povoado Pelo Sinal distrito de Solidão, Sertão de Pernambuco denunciou ao S1 Notícias, irregularidades no atendimento da Unidade Básica de Saúde João Miguel de Vasconcelos Sobrinho (PSF do Povoado Pelo Sinal).
“PSF do Povoado Pelo Sinal está em caus” está é a frase usada por o solidanense para descrever a unidade. De acordo com Iranado o atendimento do PSF para com os residentes está deixando a desejar, principalmente no setor Odontológico, que disponibiliza 10 vagas, porem as mesmas são ocupadas por as mesmas pessoas.
O morador está revoltado devido o mesmo após comparece pela 3 vezes a unidade de saúde e não conseguir uma vaga para atendimento odontológico, foi informado por outros que pessoas estão sendo atendida todas as segundas e terças, sem deixar vagas para pessoas que ainda não receberam o devido atendimento.
Iranaldo ainda afirma que em mais uma tentativa de atendimento hoje, foi informado que deveria ir de madrugada para tentar a vaga.
Do S1 Notícias