Jovem detido com maconha, homens presos com revolver e mulher encontrada morta
JOVEM DE 18 ANOS É DETIDO COM CIGARRO DE MACONHA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA – Ao realizar rondas com abordagens, a equipe Rocam se deparou com o acusado L. B.G., 18 anos, solteiro, fazendo uso de um cigarro e ao avistar o policiamento tentou se desfazer.
Foi feita abordagem no acusado e constatou-se que o cigarro era da droga conhecida popularmente por maconha, o mesmo afirmou ser usuário. Diante do exposto o acusado foi conduzido a DP local, onde responderá a um TCO.
DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM TABIRA COM REVÓLVER 38 E SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTO – Durante rondas nas proximidades do posto Nogueirão III, no Fatima I, Tabira-PE, o efetivo da Rocam visualizou os dois indivíduos numa moto CG 125 TITAN, cor prata, ano 2001, placa KJF – 4968, em atitude suspeita, sendo feito acompanhamento dos mesmos, foi solicitado apoio da GT e do GATI, com a chegada do efetivo foi feita a abordagem, momento em que foi encontrado na cintura do acusado-1 J. J. O. S., 18 anos, desempregado, um revolver com três munições intactas.
Já com o acusado-2 E. L. S., 19 anos, desempregado foi encontrado também uma corrente dourada e um celular Motorola modelo XT1068, os envolvidos informaram que pretendiam realizar assaltos no comercio local, porém não informaram um alvo específico.
Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e apresentado juntamente com os acusados na DP local onde foram autuados em flagrante. A moto foi recolhida a 24ª CIRETRAN por atraso.
AGRICULTORA É ENCONTRADA MORTA COM PERFURAÇÕES DE FACA DENTRO DE SUA CASA EM TUPARETAMA – Por Volta das 13:30h a GT ordinária foi informada via celular que a vítima se encontrava morta em uma de suas residências no Centro, Tuparetama – PE.
Chegando ao local foi constatado o fato. O local foi isolado até a chegada do I.C. a filha da vítima informou que sua genitora era depressiva e por várias vezes falava em tirar sua própria vida, que ontem a vítima M. C. F. L., 51 anos, solteira, agricultora saiu para comprar medicamentos e demorou mais do que o normal, foi quando decidiu ir verificar se sua mãe estaria em sua outra residência e ao olhar por debaixo da porta a viu deitada no chão da sala e que logo pediu para o vizinho arrombar a porta e viram que a vítima encontrava-se coberta de sangue e uma faca peixeira ao seu lado.
Ambas as portas estavam fechadas e não havia sinais de arrombamento e nem foi subtraído nada da residência.
Segundo o I.C. a vítima não apresentava sinais de luta corporal, porém, havia uma perfuração por objeto cortante na altura da panturrilha esquerda. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru para maiores esclarecimentos e a ocorrência registrada na DP local.