Jovem é detido por ameaça em Tabira. Veja esta e outras ocorrências
Jovem é detido por ameaça em Tabira
Durante rondas, a ROCAM foi solicitada pelo Agente de plantão da Polícia Civil, o qual informou que havia uma ocorrência de ameaça e que a solicitante se encontrava na Delegacia.
Chegando ao local, o policiamento foi informado pela solicitante que o imputado M. F. L., 27 anos, solteiro, teria ameaçado o seu irmão C. P. C. S., 22 anos, solteiro, (vítima), com uma faca peixeira e quebrado o vidro da janela de sua residência.
O policiamento deslocou-se até o endereço no Bairro Iraci Pires, Tabira – PE, onde localizou o imputado. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DP.
Carro e moto irregulares localizados pela polícia na zona rural de Santa Terezinha
Após levantamento, as equipes do MALHAS DA LEI, NIS-I e NIS-BEPI (Ciosac) diligenciaram até a Zona Rural – Santa Terezinha-PE, no intuito de localizar o imputado J. N. L. A, 36 anos, casado, agricultor, pois o mesmo era suspeito de estar de posse de um carro e uma moto com restrição de roubo/furto.
Ao chegar na propriedade do suspeito foi apreendido em sua garagem um veículo Fiat/ Strada Adventure, ano 2010-2011, cor prata, o qual após abordagem minuciosa constatou-se que a numeração do chassi e motor estavam nitidamente adulterados, reescritos e refeitos, pois os números encontravam-se desalinhados, fora de esquadro e com a profundidade da marcação de forma distinta.
Todavia ao observar por baixo do piso do carro notou-se que a numeração original do chassi ainda estava visível, mas invertida, sendo possível, mesmo assim, identificar os números primitivos.
Ao consultar a situação do veículo pela numeração do chassi primitivo, constatou-se que a numeração pertencia a outro veículo e que o mesmo foi tomado de assalto no dia 09/08/2013 na cidade de Igarassu-PE.
Na garagem do suspeito ainda foi apreendida uma moto Honda/ NXR 160 Bros, ano 2015, que após abordagem foi constatado que a numeração do chassi e motor estavam, também, nítidos e visivelmente adulterados, reescritos e refeitos, ressaltando que o número do motor diverge com o que consta no sistema de consulta INFOSEG.
O acusado informou ter adquirido ambos os veículos na “região de Garanhuns”, não dando ao policiamento mais detalhes da referida comercialização. A ocorrência foi passada a disposição do Plantão da Polícia Civil em Afog. da Ingazeira.
Jovem é detido por roubo de desodorantes em comercio de São José do Egito
O policiamento foi solicitado pela vítima F. F. A., 43 anos, casada, comerciante, a qual informou que seu estabelecimento comercial havia sido furtado, sendo subtraídos apenas desodorantes, e que nas imagens das câmaras de segurança conseguiram identificar o imputado A. K. S. F., 21 anos, solteiro.
Imediatamente foram realizadas diligências, sendo o imputado localizado, que ao ser indagado, o imputado confessou a autoria e disse ter vendido parte do material a um rapaz da cidade de Teixeira – PB e outra parte, a um rapaz que trabalha em uma Ótica de São José do Egito.
O policiamento seguiu até a referida ótica onde localizou o imputado-2 E. P. S., 37 anos, casado, comerciante, o qual confirmou a compra de 03 desodorantes antitranspirantes, sendo 02 da marca Monange e 01 da marca Tabu.
O valor dos 03 desodorantes foi de R$ 15,00 (quinze reais). A vítima relatou que foram em torno de 15 desodorantes furtados, não sendo o restante do material recuperado. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Agricultoras são detidas com maconha e pedras de crack em São José do Egito
Após tomar conhecimento que na casa da imputada 02, estaria 01 portão que foi furtado de uma construção de um senhor nesta cidade de São José do Egito, tendo o referido furto sido registrado na Delegacia local nesta data, policiais militares em conjunto com policiais civis realizaram diligências vindo a constatar que o portão que fora furtado de fato estava escondido na casa das imputadas 01 R. M. F., 32 anos, solteira, agricultora e da imputada 02 K. J. S. S., 33 anos, solteira, agricultora.
As envolvidas alegaram não reconhecer a pessoa que comercializou o portão. Durante a revista na residência das acusadas o policiamento localizou dentro da gaveta do guarda-roupa das mesmas, acondicionado em sacolas de plástico 05 pedras de crack, 17 papelotes de maconha e R$ 84,60 (oitenta e quatro reais e sessenta centavos).
Na mesma ocasião, também foi encontrado dentro de 01 saleira na cozinha 03 pedras de crack e no muro da residência, debaixo de uma lajota, 08 pedras de crack, o que totalizou na apreensão, 16 pedras de crack e 17 papelotes de maconha.
Todo material apreendido juntamente com o portão foi entregue na DP local para adoção das medidas legais cabíveis. Na mesma ocorrência, foi apreendido 01 aparelho celular marca Samsung mini e 01 celular marca Motorola Moto G, ambos para averiguação.