Juninho vira carrasco do Fortaleza e garante Bahia na semi do Nordestão

Juninho. A partir deste domingo, quando a torcida do Fortaleza ouvir falar nesse nome vai se assustar. Não bastasse os dois gols no jogo de ida contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o volante aprontou mais uma. Neste domingo, na Fonte Nova, quando o Tricolor perdia por 1 a 0, gol de Eduardo, Juninho apareceu para salvar a tarde. Com um golaço, garantiu o empate em 1 a 1 e a classificação para a semifinal da competição.

Se o gol é o ponto máximo do futebol, a Fonte Nova sofreu para que o esporte chegasse ao seu ápice na tarde deste domingo. Bahia e Fortaleza mostraram direitinho o que não se deve fazer para balançar as redes. Com um festival de gols perdidos, de ambos os lados, os torcedores sofreram na arquibancada. Menos mal para os baianos.

Com a classificação, o Bahia agora enfrenta o Santa Cruz, que derrotou o Ceará neste domingo e venceu o duelo das quartas de final. Como tem melhor campanha na competição regional, o time baiano terá a vantagem de fazer o segundo jogo da semifinal na Fonte Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *