Léo Ceará sai do banco para buscar o empate no Batistão
O Sergipe demorou a “acordar” na partida. Tentou pelas laterais também, mas sem muita eficiência. O alvirrubro chegou mais com bola aérea e teve algumas oportunidades de fora da área, mas Ramalho e Diego Paulista não foram eficientes. A melhor chance do primeiro tempo foi após a cobrança de escanteio de Raí, aos 19 minutos. Everton desviou e a zaga do Sergipe tirou quase em cima da linha. Quatro minutos depois Frontini chutou cruzado e a bola passou perto do gol de Jean. E foi só. Jogo muito fraco tecnicamente. Goleiros quase não trabalharam.
Depois que abriu o placar, o Sergipe ficou mais defensivo e aos 29, Léo Ceará, que tinha acabado de entrar, empatou o jogo. Radar fez boa jogada e mandou na área, Jean ainda salvou na primeira, mas na sequência Léo mandou pra rede.
O Confiança pressionou mais que o Sergipe na reta final do clássico, era quase um ataque contra defesa, mas o alvirrubro segurou a pressão do time azulino e ao final ficou tudo igual no placar do Batistão, um ponto pra cada no dérbi.
Após o terceiro empate seguido, o Confiança marca agora três pontos e é o quarto colocado no hexagonal. Já o Sergipe permanece em segundo agora com cinco pontos. Lembrando que a equipe de Itabaianinha pode passar Sergipe e Confiança caso vença o Itabaiana no Mendonção.
No dia 25 de março o Sergipe tem mais um clássico, desta vez contra o Itabaiana, na mesma Arena Batistão, às 17 horas. O Confiança também joga em Aracaju, mas no dia 26, às 20h, contra o Boca Júnior.