Lisca cutuca diretoria e ressalta necessidade por reforços no Náutico
O empate do Náutico em 1 a 1 contra o Bahia de nada bastou para o time pernambucano voltar ao G-4. Sofrendo com muitos desfalques, o time comandado pelo técnico Lisca acabou desperdiçando boas chances de gol e vendo a chance de voltar à parte de cima da tabela ir embora. Com isso, o elenco alvirrubro já se prepara para o próximo compromisso que terá na Série B diante do Bragantino.
Contra os baianos, Lisca não pôde contar com o goleiro Julio César, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e com o meia Dakson, com lesão na coxa direita. Já para a partida contra o Bragantino, o treinador não deverá contar com o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Douglas: ambos saíram de campo alegando sentir dores musculares.
Fora isso, Pedro Carmona viajou à São Paulo para iniciar tratamento no Corinthians, clube no qual a diretoria do Náutico possui parceria. Com uma cirurgia na região do joelho feita no ano passado, a musculatura da região ficou desestabilizada, o que facilita a aparição de novas lesões do atleta.
Em contrapartida, o volante Marino, que ficou de fora da última partida para cumprir suspensão, e o atacante Bergson, ausente por um trauma no dedão direito, deverão estar à disposição do comandante alvirrubro. Mesmo assim, Lisca reforçou o pedido de algumas contratações pontuais para o restante da temporada. O treinador afirmou que, com o elenco atual, não será possível aguentar o segundo turno.
Lisca ainda aproveitou para cutucar a diretoria pernambucana, afirmando que será preciso investir em novas peças de reposição.
“Não é todo dia que o treinador tira o coelho da cartola. Vai começar isso de lesão e suspensão. Aguentamos até agora, mas uma hora cai. Os jogadores não são de ferro. Peço para a diretoria do Náutico que faça esse investimento para continuarmos na briga pelo acesso”.