Lisca reclama da tabela do Nordestão e diz que Náutico será cauteloso na estreia

O técnico do Náutico, Lisca, não poupou críticas para a tabela da Copa do Nordeste, na tarde desta sexta-feira, no centro de treinamento Wilson Campos. Questionou o fato do Timbu fazer três jogos (Guarany de Sobral, Sport e Botafogo-PB) em sete dias e admitiu que irá fazer um rodízio no elenco alvirrubro para evitar maiores desgastes físicos.

“Temos jogo na segunda, na quinta e no domingo. Para início de trabalho isso é preocupante. Me chama a atenção que o Bom Senso falou tanto do calendário e agora cadê? É um absurdo”, disse Lisca.

Para a estreia contra o Guarany, na segunda-feira, às 20h, na Arena Pernambuco, o comandante do Timbu já tem alguns problemas para armar o time. Não poderá contar com o atacante Marinho, lesionado na coxa direita e provavelmente não terá Roberson, com problemas na coxa esquerda. Como Hugo e Marcelinho não estão disponíveis, o treinador se vê obrigado a colocar o jovem Túlio entre os titulares. “Estamos com dificuldades na parte ofensiva. Estamos nos virando principalmente com esses problemas”, explicou.

Por conta dos desfalques e do início de temporada, Lisca afirma que o Náutico será uma equipe mais paciente na estreia. Contudo, garante que não irá abrir mão do ataque. “Não podemos ficar em casa passivamente. Mas vamos procurar um time equilibrado com um pouco mais de cautela. Quando tiver o time ideal, vamos ser mais agressivos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *