Londrina vence o Paraná nos pênaltis e confirma vaga na final da Taça Caio Júnior
O Londrina está na final da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense após o empate com o Paraná Clube em 1 a 1, no tempo normal,na tarde deste domingo, na Vila Capanema. A classificação veio nos pênaltis, por 4 a 2, com duas defesas de Alan e confirmou a vaga na decisão do segundo turno. A equipe alviceleste marcou com Wesley, de cabeça, ainda no primeiro tempo, e o Tricolor empatou com Vitor Feijão. Nos pênaltis, Matheus Pereira e Diego pararam o goleiro. O Tricolor, que estava invicto com Rogério Micale (eram quatro vitórias e um empate), ainda perdeu um pênalti com Diego, no tempo normal. Agora, o Londrina pega o Atlético-PR, que passou pelo Maringá na outra semifinal.
O Londrina foi eficiente e converteu todas as cobranças de pênalti, com Lucas Costa, Lorenzi e Roberto, Anderson Leite. No Paraná, Alemão e Zezinho marcaram, mas Matheus Pereira e Diego pararam nas defesas do goleiro Alan.
Londrina pega o Atlético-PR na final. Os times decidem agora, às 20 horas, na Arena da Baixada. O Tubarão faz o jogo decisivo da Taça Caio Júnior fora de casa, pois Furacão têm melhor campanha.