Luciano Bivar está fora do Sport e conselho consultivo de futebol é desfeito
De maneira surpreendente, o presidente do Sport, Luciano Bivar, anunciou no início desta tarde o seu licenciamento do cargo até dezembro de 2014. “Estarei disputando uma eleição e não quero minha campanha com ligação ao clube. Por isso, conversei com o conselho consultivo e a partir de hoje, estou fora do clube”, declarou ao Blog do Torcedor. João Humberto Martorelli assumiu a presidência do Leão.
A outra informação se refere justamente ao conselho consultivo. Ao tomarem conhecimento da saída do presidente, Luciano Monte, Luciano Petribu, Tiago Amaral, Arsênio Meira Filho e Genivaldo Cerqueira, que integravam o conselho, pediram demissão. “Todos saíram porque o regime implantado era do presidente. Com a sua saída, não havia sentido a permanência do conselho”, explicou Marcos Amaral, executivo de futebol do clube.
Marcos Amaral está participando do processo de transição da presidência. Mas o planejamento para o futebol sofre uma paralisação até determinações do novo presidente. “Vamos ver qual será a nova determinação do presidente a partir de agora”, explicou.
Do Blog do Torcedor