Luto em Serra Talhada: morre ex-prefeito Geni Pereira

Por Nill Júnior

Morreu esta manhã na cidade de Arcoverde, o ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira.

O ex-prefeito teve complicações em decorrência de um quadro de insuficiência renal crônica. Ele fazia hemodialise em Arcoverde.

Também havia passado por procedimento cirúrgico após indicação em virtude de seu quadro cardíaco.

O Prefeito Luciano Duque o descreveu como “uma pessoa simples, mansa e que tinha muito contato com as pessoas mais humildes”. Ele decretou luto oficial de três dias no município.

“Geni Pereira representou muito para a sociedade. Apesar de nossas divergências deixa seu nome na história em Serra Talhada”, disse o Deputado Estadual Augusto César (PTB).

O Secretário de Transportes Sebastião Oliveira o descreveu como  pessoa leal. “Sempre cumpriu compromissos firmados na vida pública, sempre republicanos e antenados com os sentimentos da comunidade. Ele estava feliz com a obra que executávamos em Bernardo Vieira. Era um amigo”.

Genivaldo Pereira Leite, o Geni Pereira, nasceu em 03 de junho de 1952. Era veterinário por formação.  Geni foi prefeito entre 2001 e 2005. Em 2008 tentou disputar, mas não teve o registro liberado pela Justiça Eleitoral, pois havia perdido os direitos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *