Macaé e Bahia fazem jogo cheio de chances, mas empate frustra ambos

Bahia e Macaé são os ataques mais eficientes da Série B do Campeonato Brasileiro. Cada time balançou as redes em nove oportunidades na competição. Nesta terça-feira, os dois se enfrentaram no Estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro, mas não conseguiram fazer valer o potencial ofensivo. Pela sexta rodada do Brasileirão, as equipes empataram em 0 a 0. Engana-se, no entanto, quem pensa que o jogo foi morno. As equipes se movimentaram bastante e criaram chances de gols, com direito a defesa milagrosa de Douglas Pires no primeiro tempo.

Em termos de tabela, o resultado desta terça-feira não foi um bom negócio para nenhuma das duas equipes. Com um ponto conquistado, o Bahia foi ultrapassado pelo Náutico e perdeu a liderança da competição: é o atual vice-líder, com 11 pontos, enquanto o rival pernambucano tem 13. O Macaé, por sua vez, saiu da zona de classificação e caiu para a quinta colocação, agora com 10 pontos.

As duas equipes, agora, voltam a campo no próximo sábado, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão. O Macaé vai até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, às 16h30, no Heriberto Hülse, enquanto o Bahia encara o Bragantino, no mesmo horário, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *