Mané Queiroz é lembrado com emoção em missa de sétimo dia
A Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, na Rua Capitão Lima, em Santo Amaro, ficou repleta de comunicadores, familiares e amigos do cronista esportivo Mané Queiroz durante missa de sétimo de dia realizada na noite desta sexta-feira (10). Manuel Marciano de Queiroz faleceu no último dia 5 de janeiro, vítima de falência múltipla dos órgãos, dezesseis dias após ser atropelado por uma moto em Caruaru, no Agreste do Estado, sua cidade natal.
Rafaela Queiroz, filha de Mané e também jornalista, exaltou a humildade de seu pai. “Ele ficará eternamente em nossas vidas, pois deixou um legado importante: alegria, amor e honestidade sem olhar a quem. A gente fica triste, é uma dor inconsolável, mas lembramos com alegria”, disse.
Pedro Silva, ex-membro do Escrete de Ouro da Rádio Jornal e amigo do radialista há mais de 30 anos, lamentou a morte de Mané. “Uma figura espetacular, amigo e companheiro. Sempre nos cruzávamos nos corredores, sempre falando sobre rádio. Assim como eu, Mané queiroz tinha o rádio no sangue”, arrematou.
Do JC Online