Marconi Edson fala de sua história na Rádio Pajeú

Quem esteve visitando a Radio Pajeú e conversando com o comunicador Nill Júnior foi Marconi Edson, que nos anos 70 trabalhou na Rádio Pajeú. Marconi contou um pouco de sua história, desde o trabalho na Rádio Pajeú, a partir de 1972, até a aquisição de uma loja para venda de discos que fez muito sucesso na cidade. Marconi disse que o disco Negro Gato, de Roberto Carlos foi um campeão de vendas.

“Os discos vinham em um ônibus, numa viagem que durava três dias por conta da situação das estradas”, lembra. Dos artistas regionais, lembra do sucesso de “Peixe Piaba”, de Assisão, um estrondo de vendas. Com quatro filhos, Marconi hoje vive exclusivamente do seu carro de som.

Ele tem mais de 40 anos nessa atividade e sempre lembra com muito carinho da Rádio Pajeú. Auxiliou a equipe esportiva em transmissões externas até os anos 90. Guarda orgulhoso uma carteirinha da rádio assinada por Dom Mota. É presença frequente em eventos da Rádio Pajeú e se prepara para a festa de 60 anos, que será vivenciada em outubro.

Acompanhe ao vivo! Assista a Rádio Pajeú na TV Web, acessando www.radiopajeu.com.br, no Facebook.com/radiopajeu. Siga-nos também nas redes sociais, no Instagram @radiopajeu e no Twitter @radiopajeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *