Maylson minimiza impacto individual no time do Náutico: “Conjunto é forte”
O otimismo da torcida e do elenco do Náutico para o jogo deste sábado, contra o CRB, tem muito a ver com o retorno de lesão de jogadores importantes da equipe. Sobretudo Maylson, considerado por muitos como peça-chave no sistema do técnico Alexandre Gallo. O jogador comemora a volta depois de quatro rodadas fora, mas minimiza sua relevância para o futebol do time.
– Costumo dizer que venho ajudando. O mérito é de todos. Se meus companheiros não me ajudassem, eu não conseguiria nada. O conjunto é forte. Posso ser um dos líderes por conta da idade (27 anos), pelos clubes que já passei (Grêmio, Figueirense, por exemplo), mas sou apenas mais uma peça – disse.
Maylson garantiu que está 100% recuperado da lesão na panturrilha esquerda.
– Estou muito feliz por estar de volta. É muito ruim ficar fora dos treinamentos e dos jogos. A quebra da sequência atrapalha qualquer atleta, principalmente porque eu vinha num momento bom. Mas estou bem, treinando firme e espero voltar já para esta partida contra o CRB.
Rodado, Maylson falou sobre o adversário. Mostrou conhecimento do CRB e fez o alerta de que não será fácil bater o quarto colocado da competição.
– A equipe deles é muito forte. Acompanhei alguns jogos. O treinador é Mazola Junior, já trabalhei com ele, que é um cara muito competente. Eles vêm numa crescente. Mas precisamos da vitória. Estamos em oitavo e o campeonato é muito equilibrado. Se a gente ganhar, volta a encostar no G-4.