Mecânico é ameaçado pela ex-companheira em Afogados. Veja esta e outras ocorrências
Mecânico é ameaçado pela ex-companheira em Afogados
A GT-1 local foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até a sede da AIS-20.
Chegando ao local, depararam-se com a vítima C. N. L., 33 anos, solteiro, mecânico, informando que a acusada C. S. A., 29 anos, solteira, agricultora; (sua ex-companheira) havia adentrado em sua oficina com sinais de embriaguez alcoólica e passou a desferir palavras de calão contra a vítima, além de fazer ameaças dizendo que iria mandar matá-lo, a vítima pediu que a acusada se retirasse do local, porém a mesma recusou.
O policiamento fez deslocamento até o endereço indicado, onde encontrou a imputada, constatando a veracidade dos fatos. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DP
Agricultor é detido por desordem e por ameaça no hospital de Solidão
A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a comparecer no hospital local na Rua Luiz Carolino de Siqueira, Centro, Solidão-PE, pois foi informada que o acusado E. B. da S., 20 anos, agricultor, estaria praticando desordem.
Chegando ao local do fato, encontraram o acusado bastante alterado e ameaçando a vítima E. A. S., 25 anos, na qual trabalha no hospital da cidade como guarda, sendo necessário o uso das algemas para contê-lo.
Diante do exposto as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
Homem é detido com duas facas peixeira e suspeito de ameaçar o filho em Afogados
O policiamento foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Chegando ao local, a vítima W. R. G. da S., 20 anos, solteiro, relatou que o acusado R. C. da S., 41 anos, (seu pai) havia chegado embriagado em casa e passou a desferir palavras de calão contra sua mãe (testemunha), que ao tentar contê-lo, o acusado passou a lhe ameaçar e evadiu-se do local.
Sendo assim, nesse momento, a vítima saiu para ir à delegacia e foi informada momentos depois por sua genitora que o acusado estava de posse de 02 (duas) facas peixeiras para pegá-lo.
O policiamento realizou diligências no local do fato e localizou o acusado portando as referidas armas brancas, objetos estes apreendidos.
Ajudante de pedreiro e estudante trocam ameaças e são detidos pela polícia em Iguaracy
A Rocam ao realizar rondas na Vila da Cohab, Iguaracy-PE, foi informada por populares que estava havendo uma discussão. Chegando ao local, encontraram o envolvido-1 J. R. R. S., 19 anos, solteiro, ajudante de pedreiro; com uma pá nas mãos e o envolvido A. M. S. L., 16 anos, solteiro, estudante; com uma faca e um pedaço de madeira, ambos trocavam ameaças.
Diante do fato, o envolvido-1 e o envolvido-2, na companhia de sua genitora, foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com os materiais apreendidos para adoção das medidas cabíveis.
Agricultor é detido acusado de ameaçar a irmã na zona rural de São José do Egito
Por volta das 09:00hs o policiamento foi solicitado pela Diretora da Diretoria Municipal/Estado da Mulher para averiguar uma denúncia de ameaça.
Chegando a Zona Rural, São José do Egito- PE, o policiamento foi informado pela vítima I. C. L. M., 47 anos, solteira, que a mesma estava sendo ameaçada pelo acusado C. A. L. de L., 40 anos, amasiado, agricultor, o qual é seu irmão, e este, quando encontrava-se embriagado proferiu palavras de calão contra ela.
Conforme os fatos alegados pela vítima, o policiamento realizou rondas, no qual conseguiu localizar o acusado que encontrava-se trabalhando. Diante do exposto, todos os envolvidos foram apresentados na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, resultando em um TCO em desfavor do acusado.
Polícia encontra celular na Cadeia Pública de Afogados
O efetivo da CVLI quando realizava revista na Cadeia Pública na Rua Maria do Carmo Seixas, Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE; foi encontrado na cela nº 03, um aparelho celular marca Sansung duos, cor preta, com o detento T. B. B., no qual afirmou ser o proprietário do referido aparelho.
O policiamento solicitou ao detento que fizesse o desbloqueio do celular no intuito de verificar possíveis ligações com o ambiente externo, no entanto, o detento lançou o celular ao chão para que a averiguação não fosse realizada. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP.