Mesmo com Santa e Sport na semi, Betinho não vê clássico desvalorizado
Artilheiro do Santa Cruz no Pernambucano, com três gols, o atacante Betinho acredita que o Tricolor precisa usar o clássico contra o Sport, no dia 5 de abril, para ganhar mais confiança para a semifinal do torneio. Mesmo com as duas equipes classificadas para a próxima fase, o atleta disse que o duelo não ganhará ares de amistoso.
– Pela rivalidade que existe entre as equipes, não será amistoso. É um jogo que para a cidade e que uma vitória nos dará mais confiança. Clássico é sempre difícil, mas queremos vencer para ganharmos moral.
Ainda sem o apoio da torcida, o atacante acredita que o começo da temporada o prejudicou. No entanto, o centroavante espera cair nas graças dos tricolores até o final da temporada.
– Não comecei bem a temporada. Mas não foi algo só meu. A equipe também não começou bem. Mas me recuperei e estou melhorando. Espero poder continuar como titular. A gente vem treinando da melhor maneira possível durante a semana para entrar com tudo nesse quadrangular.
Com três gols até então, Betinho preferiu não estipular uma meta para a temporada. De acordo com o atleta, o importante é fazer com que o Santa Cruz consiga conquistar o titulo do Pernambucano.
– Não tenho meta de gols. O importante é que o Santa conquiste título. A minha meta é conquistar o Pernambucano e depois o acesso à Série A.
Santa e Sport num tem nem graça, todo mundo sabe que vai dar Sport, e ambos já sabem quem pega na semi final, Santa pega o Central e o Sport Náutico ou Salgueiro. apesar do resultado não influenciar em nada vai dar Sport. cazá, ou gazá, gazá, como diria Zé Negão kkkkkk