México se vinga da Copa e bate Holanda em grande jogo em Amsterdã

Em um grande jogo disputado em Amsterdã, o México se vingou da derrota na última Copa do Mundo e venceu a Holanda, por 3 a 2, em partida amistosa nesta quarta-feira. Carlos Vela, duas vezes, e Chicharito Hernández fizeram os gols dos visitantes, enquanto Sneijder e Blind descontaram para os donos da casa.

O resultado coloca ainda mais pressão sobre o técnico holandês Guus Hiddink, que pode até colocar o cargo à disposição após a derrota. Do outro lado, a vitória mexicana ainda teve a marca de Carlos Vela. O atacante da Real Sociedad, que ficou fora da Copa-2014 por opção própria, voltou à seleção mexicana em grande estilo, balançando as redes duas vezes.

No Mundial do Brasil, o encontro entre as duas equipe aconteceu nas oitavas de final, em Fortaleza. Na ocasião, o México vencia por 1 a 0 com gol de Giovanio dos Santos até os 42 minutos do segundo tempo, mas a Holanda conseguiu a virada no fim e eliminou o adversário com gols de Robben e Huntelaar, este último com gol de pênalti polêmico sobre Robbens já nos acréscimos.

No duelo desta quarta, apesar de o time laranja ter dominado a posse de bola e ter conseguido mais finalizações, os mexicanos demonstraram eficiência ofensiva e aproveitaram os espaços deixados pela defesa advérsária para conseguirem o triunfo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *