Morre homem que caiu de quinto andar de prédio na Zona Sul do Recife

Trabalhador da construção civil tinha 23 anos e teve politraumatismo.

Testemunhas afirmam que houve tentativa de esconder provas do acidente.

Um dos trabalhadores que caiu do quinto andar da fachada do Edifício Escala, na Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nesta quinta (12), morreu em decorrência de politraumatismo causado na queda. O homem de 23 anos faleceu na sexta (13) no Hospital da Restauração, área central da capital, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O homem caiu junto com outro trabalhador. Moradores afirmam que eles eram funcionários de uma construtora que fazia reforma no prédio e que não usavam equipamento de proteção. Os responsáveis pela empreiteira não quiseram falar com a imprensa. Testemunhas ainda afirmam que houve uma tentativa de esconder as provas do acidente.
Ainda não há informações sobre a identidade e o estado de saúde do outro trabalhador.

Após o acidente
A vítima foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital. De acordo com o HR, o paciente sofreu politraumatismo e uma fratura no fêmur. Moradores do prédio disseram que o acidente ocorreu por volta das 16h.

Do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *