Moto furtada é recuperada em Afogados – Veja esta e outras ocorrências

Moto furtada é recuperada em Afogados

A GT local foi solicitada pela vítima C. A. de B. R. 22 anos, solteiro, profissão n/i, a qual informou que sua motocicleta YBR Yamaha Factor, cor vermelha, ano 2011, placa PFJ-1496, foi furtada em frente a sua residência na Nova Brasília. Populares informaram à vítima que viram o acusado C. M. C. de L. 20 anos, solteiro, servente de pedreiro, morador do Bairro Padre Pedro Pereira conduzindo a motocicleta nas ruas da cidade.

O policiamento juntamente com a vítima se dirigiu a residência do acusado que ao ser indagado das acusações contra ele, confessou ter praticado o delito e mostrou onde se encontrava o veículo furtado. Diante dos fatos, o acusado e a motocicleta recuperada foram conduzidos a DP Local, onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

[divider]

Advogado da Paraíba é detido consumindo drogas no Afogarêta

A ROCAM foi informada que o acusado S. de O. R. J. 22 anos, solteiro, advogado, morador do Bairro Alto Branco, Campina Grande-PB, juntamente com outros indivíduos estavam usando entorpecente no meio da multidão durante o Afogarêta. O acusado foi detido portando um frasco pequeno com entorpecente conhecido por loló com uma pequena quantidade da substancia. A ocorrência foi registrada na DP.

[divider]

Mulher agredida pelo namorado no Afogarêta

Durante o evento do Afogareta, a vitima V. Q.G. idade, estado civil e profissão n/i, moradora do Bairro São Sebastião se apresentou no posto de comando da PMPE, a qual informou aos policiais que seu namorado teria lhe agredido com vários socos em seu rosto, causando-lhe sangramento no supercílio esquerdo e arranhões no lado direito.

O acusado V.L. do N. solteiro, agricultor, idade n/i, residente no Bairro São Cristovão foi localizado pelo policiamento e confirmou a prática do delito. Os envolvidos foram encaminhados à DP local para adoção das medidas cabíveis.

[divider]

Mulher agredida pelo companheiro em Carnaíba

O policiamento foi solicitado à Travessa José de Neco, s/n, Centro, pela vítima C.F.B.de L. agricultora, estado civil e idade n/i, a qual informou que seu companheiro E.P.N. 47 anos, casado, agricultor chegou em casa com sinais de embriaguez alcoólica e lhe agrediu com um tapa no rosto, tendo a mesma caído e batido com o rosto no armário da sala causando um hematoma no olho esquerdo. As partes foram conduzidas a DP Local para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *