Motorista ameaça pedreiro em Afogados da Ingazeira – Veja esta e outras ocorrências
Motorista ameaça pedreiro em Afogados da Ingazeira
A GT ordinária juntamente com a GT extra, foram acionadas pela Central de Rádio para averiguar uma possível ameaça no Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE, chegando ao local foram informados pela vítima D. S. E., 21 anos, servente de Pedreiro, amasiado que o imputado J. F. S., 26 anos, Motorista, Solteiro havia lhe ameaçado dizendo “seu neguinho, espera aí que eu vou lhe pegar se você não parar de construir esse muro”, a vítima informou que ele e o imputado são vizinhos e que o imputado não quer que ele construa um muro dividindo as duas residências.
A vítima temendo por sua vida entrou em sua residência e só saiu quando o policiamento chegou ao local da ocorrência. A GT se deslocou até a residência do imputado, que ao tomar conhecimento do fato, se negou ir para a delegacia, desobedecendo a ordem dada pelo policiamento, porém através dos meios necessários o mesmo foi conduzido à DP local para medidas cabíveis.
Violência doméstica em Itapetim
A GT foi solicitada pelo agente de plantão, o qual informou que o imputado J. M. G., 33 anos, amasiado, profissão N/I estava agredindo a vítima M. E. A., 37 anos, amasiada, profissão N/I, que é sua companheira.
O policiamento se deslocou até a residência dos envolvidos, onde a vítima se encontrava com escoriações no rosto e nas mãos, a mesma informou que o imputado ao chegar a casa, sem motivo algum agrediu a mesma, e que o imputado estava com uma faca em punho e deferiu alguns golpes em sua direção.
O imputado encontrava-se na residência e não resistiu à prisão. Os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante.
Violência doméstica em Afogados da Ingazeira
Atendendo a solicitação da central de operações do 23°BPM, a equipe da PB, fez deslocamento até o bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, onde em contato com a vítima A. L. S., 58 anos, Dona de Casa, Casada, a mesma informou que teria ido até o centro da cidade para enviar dinheiro para seu filho que está preso e quando retornou seu companheiro C. X. S., 59 anos, Gari, Casado estava agressivo e passou a proferir palavras de calão contra a mesma.
Em seguida a agrediu com um soco na parte de trás da cabeça, informou ainda que o agressor havia ingerido bebida alcoólica, fato que foi confirmado pelo acusado. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP local.
Em Santa Terezinha menor de 16 anos atropela aposentada de 61
Ao realizar rondas a GT local foi informada que por volta das 20h:40, a vítima havia sofrido um acidente, o menor W. N. M., 16 anos, solteiro, estudante conduzia uma motocicleta BROS de cor preta, placa- PFJ- 4502 em alta velocidade, quando a vítima S. F. R., 61 anos, aposentada foi atravessar a rua e foi atropelada pelo mesmo sofrendo várias escoriações pelo corpo, sendo em seguida socorrida pela ambulância.
O menor se evadiu do local sem prestar socorro. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a cidade de Campina Grande-PB. Foram feitas diligências no intuito de capturar o menor, porém sem êxito, e a ocorrência foi repassada à DP local.
Agricultor é roubado no Centro de Afogados da Ingazeira
A GT Local foi acionada para verificar um roubo na Av. Manoel Borba, centro, Afogados da Ingazeira-PE. Ao chegar ao local a vítima J. L. B., 59 anos, casado, agricultor informou que quando trafegava pelas rua foi abordado por dois indivíduos não identificados, onde um deles portava um revólver.
Os imputados roubaram a carteira da vítima contendo vários documentos, 02 celulares (SANSUNG e NOKIA), um par de tênis, e uma quantia de 200,00 (duzentos reais). Em seguida jogaram a vítima ao chão causando-lhe uma lesão no rosto e no braço. Os imputados fugiram do local e não foram identificados, a vítima foi conduzida à DP local para medidas legais.