Mulher agredida com socos em Tabira – Veja esta outras ocorrências
Mulher agredida com socos em Tabira
A ROCAM realizava rondas no Bairro João Cordeiro, quando se deparou com a vítima N. M. I. S., 48 anos que tinha acabado de ser agredida com socos por seu companheiro.
A vítima informou que foi agredida porque teria recebido um dinheiro e o imputado F. C. S., 39 anos queria tomá-lo. A vítima relatou também que é constantemente espancada e torturada pelo companheiro, e que o mesmo é usuário de drogas. O imputado foi detido, e os envolvidos levados a DP.
[divider]
Menor tem moto apreendida em Tabira
A GT juntamente com a Guarda Municipal, presenciaram o menor infrator J. L. P. S., 17 anos pilotando a motocicleta HONDA 150, cor vermelha, placa MOS 6986. Ao ser verificada a placa do veículo, foi constatado que a motocicleta era adulterada. O veículo também se encontrava com a numeração do chassi e do motor raspados. O menor, acompanhado da sua genitora, foi encaminhado a DP.
[divider]
Mulher denuncia agressões do companheiro em Santa Terezinha
A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da DP, para se deslocarem até a delegacia e verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima S. P. S., 33 anos informou que o seu companheiro teria lhe agredido, e em seguida a ameaçou de morte.
Segundo a vitima, quando o imputado J. R. G. C., 38 anos ingere bebida alcoólica, as agressões sempre acontecem. O policiamento foi até a residência do casal, onde encontrou a faca peixeira usada na ameaça. O imputado foi conduzido a DP.
[divider]
Homem pelado na rua em Tabira
O policiamento foi solicitado por populares que informaram haver um homem pelado no meio da Rua Manoel da Silva Lima, Bairro Espírito Santo.
Chegando ao endereço citado, foi constatado que o imputado Eronildo de Sousa Medeiros, solteiro, desocupado, idade não informada estava sem nenhuma roupa em seu corpo, no meio da rua, mostrando as partes íntimas, proferindo palavras de calão e perturbando o sossego dos moradores daquela rua.
A mãe do imputado informou que o mesmo teria sido agredido por populares minutos antes da chegada da viatura, porém, ninguém foi encontrado. O imputado juntamente com a sua genitora, foram conduzidos a DP.