Mulher agredida pelo companheiro em Santa Terezinha. Veja esta e outras ocorrências

Mulher agredida pelo companheiro em Santa Terezinha

A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou ter sido agredida com puxões de cabelos pelo seu companheiro. O efetivo foi ao local e constatou o fato, a vítima informou ainda que A., 21 anos, havia lhe jogado na cama com força, mesmo estando grávida de nove (09) meses e na frente de duas crianças de 04 e 05 anos. O imputado foi detido e conduzido a delegacia de plantão de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabiveis.

Jovem sem habilitação é flagrado nas ruas de Afogados

A equipe da ROCAM realizava rondas na avenida, quando se deparou com L., 20 anos, conduzindo o ciclomotor de marca Shineray, na contramão, colocando em risco a integridade física de transeuntes.

No curso da avenida há placas de regulamentação, proibindo o tráfego no sentido Manoel Borba, Rua Antônio José de Lemos. Durante a abordagem o mesmo declarou não possuir CNH, nem permissão para dirigir, porém, afirmou está ciente das infrações que havia cometido e dos riscos que oferecia aos demais condutores.

Diante dos fatos o veículo foi apresentado na 14º CIRETRAN. Já o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial, para serem tomadas as medidas previstas em lei.

Em Carnaíba foice foi usada em briga de família

A GT foi acionada pela central para atender a ocorrência na zona rural. A guarnição deslocou-se para o local e constatou a veracidade dos fatos. Tratava-se de uma ameaça de foice entre familiares, iniciada com um atrito verbal, porém não houve lesão e J. P., 25 anos, havia se evadido do local.

Os objetos envolvidos na situação foram entregues a guarnição pela irmã do acusado. Foi feita então a condução da vítima juntamente com os objetos até a DP de Carnaíba para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Roubou 48 hidrômetros em Ingazeira e foi preso pela polícia

A GT foi acionada e informada sobre um furto cometido por M. Q., 55 anos. Diante dos fatos, a guarnição seguiu para Santa Rosa, lá chegando, levantou informações sobre o acontecido e montou um ponto de bloqueio.

Ao perceber a aproximação do acusado, a guarnição deu ordem de parada, mas o mesmo não obedeceu. O acusado encontrava-se em um gol. Por não obedecer a voz de comando, foi necessário fazer o acompanhamento e solicitar o reforço da ROCAM.

Ao chegar no trevo que dá acesso a cidade de Iguaracy foi possível detê-lo e realizar abordagem, momento que foi recuperado 48 hidrômetros furtados da empresa NOVATEC . Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Posse de entorpecente em São José do Egito

A GT ordinária foi acionada pela vítima, S J S M, 22 anos, amasiada, profissão não informada, informando que teria entrado em desentendimento com seu companheiro.

Ao chegar no local mediante autorização da mesma, foi realizada revista no imóvel, tendo sido localizado uma quantia aproximada se 0,1 grama de substância conhecida como maconha.

Os envolvidos  junto com entorpecente foram apresentados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O imputado O F T, 26 anos, amasiado, servente, assumiu a posse do entorpecente.

Violência doméstica em São José do Egito

A GT Ordinária foi solicitada pela Central da 3ª CPM informando que a vítima S J S M, 22 anos, amasiada, profissão não informada, queria prestar queixa, pois teria sofrido violência doméstica por parte de seu companheiro.

Diante do exposto a equipe deslocou-se até o local do fato onde, segundo a vítima, o imputado O F T, 26 anos, amasiado, servente, encontrava-se destruindo os eletrodomésticos na sua residência. Ao chegar ao local nada foi constatado pelo efetivo. Os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima recusou-se a representar contra o companheiro.

Em Afogados da Ingazeira, um menor e 4 jovens são detidos com maconha

A equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagem no Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira – PE depararam-se com os imputados, J G C, solteiro, 15 anos, D P A, 22 anos, solteiro, profissão não informada, C A G, 26 anos, solteiro, vendedor, J S M, 26 anos, solteiro, serviços gerais, J M S S, 24 anos, solteiro, profissão não informada em atitudes suspeitas.

Ao realizar a busca pessoal nos mesmos nada foi encontrado, porém ao fazer uma varredura no local foi encontrado um papelote da substância conhecida popularmente por maconha. Os imputados declararam serem usuários da referida droga. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Choque entre moto e carro em São José do Egito deixa um ferido

A equipe da ROCAM foi solicitada através da Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou que havia ocorrido um acidente de trânsito tipo colisão, envolvendo a motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, placa PFA 3186 conduzida pelo envolvido 01, W S T, 17 anos, solteiro, profissão não informada e o veículo Chevrolet celta, cor verde, placa KGR 7618 conduzida pelo envolvido 02 J M S R, 25 anos, autônomo, que se evadiu do local, deixando no local apenas o para-choque do veículo.

O envolvido 01 foi socorrido para o hospital local com escoriações e, segundo o médico plantonista, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. A motocicleta foi entregue na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em São José do Egito, fiscal de obras é detido dirigindo veículo alcoolizado

A GT local quando em rondas verificou o veículo VW Gol City MB, cor prata, ano 2014, placa OYL 7687 PE, se encontrava em situação suspeita e ao ser solicitado ao condutor do mesmo que parasse, A A N, 34 anos, divorciado, fiscal de obras,  desceu do veículo agitado tratando o policiamento com tom de ameaças e ofensas, mencionando que era sobrinho de um coronel da PMPE e que não seria abordado.

O imputado apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica e ao ser revistado seu carro foi encontrado um litro de Ron Montila contendo 1/2L da bebida. O imputado confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

Foi necessário o apoio da ROCAM para ser realizada a condução do imputado a DP local, o qual se negou a seguir até DP. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, onde o imputado responderá a um inquérito instaurado por portaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *