Mulher de 26 anos morre vítima de um mal súbito em Carnaíba
Após solicitação do médico plantonista do Hospital Municipal, informando que naquele nosocômio havia dado entrada uma mulher, que chegou já sem sinais vitais, o policiamento deslocou-se ao hospital para averiguar a situação.
Chegando ao hospital o efetivo manteve contato com o médico plantonista, o qual informou que a vítima L. D. S., 26 anos, amasiada, agricultora, deu entrada no hospital e que foram feitas tentativas para reanimá-la, porém sem êxito.
Informou ainda que a mesma não tinha hematomas pelo corpo, bem como perfurações, cortes ou qualquer marca de violência. Diante da falta de condições para determinar a causa da sua morte, o corpo foi encaminhado ao IML, a fim de ser esclarecido o real motivo do óbito.
A testemunha, a qual é companheiro da vítima relatou que estava no sofá, sentado juntamente com a vítima, quando está ao levantar teve um mal súbito e caiu. Diante da situação a vítima foi socorrida para o hospital local.
O companheiro da vítima ainda informou que a mesma tinha depressão, mas não estava tomando os remédios para o tratamento e que descobriram a poucas semanas que ela estava grávida. A ocorrência foi encaminhada à delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis que o caso requer.