Mulher é agredida e amarrada pelo seu companheiro em SJE. Veja esta e outras ocorrências

Mulher é agredida e amarrada pelo seu companheiro em SJE

A GT Ordinária foi informada pela Central da 3ª CPM, na qual, teria recebido uma ligação de uma funcionária do hospital local informando que havia dado entrada no mesmo a vítima L. T.  N., 36 anos, amasiada, profissão NI, e que esta teria sido agredida pelo seu companheiro J. G. R. L.

O policiamento seguiu até o hospital e constatou o fato ao encontrar a vítima recebendo socorro médico, em que a mesma apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, não conseguindo falar nada que se pudesse compreender sobre o ocorrido, apenas pediu ajuda ao policiamento.

Em contato com a testemunha a mesma informou ser vizinha, e conhecida da vítima. A testemunha relatou que ao chegar no local do ocorrido no Conj. Hab. Jun. Valadares, São José do Egito, encontrou o aparelho de som em volume alto, a sua vizinha amarrada e bastante machucada, socorrendo-a ao hospital local.

Adiantou ainda que o companheiro da mesma tinha se evadido do local e acredita que ele tenha seguido para cidade de Tabira. A ocorrência foi repassada a DP.

Briga de vizinhos em Tabira termina com um agricultor ferido

A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a comparecer no Bairro da Jureminha, Tabira-PE, que estaria ocorrendo uma confusão.

A guarnição ao chegar ao referido endereço, constatou o fato através dos populares que informaram que o imputado 01 J. E. L., 50 anos, agricultor, havia chamado o imputado 03 A. E. A., 24 anos, de corno, tendo esse pego uma foice e corrido atrás do mesmo, momento que o imputado 01 se armou com um facão de aproximadamente 16 polegadas e correu atrás do mesmo, quando o imputado 03 tentou se evadir, se deparou com o imputado 02 A. F. S. L., 18 anos, solteiro, agricultor, e entraram em vias de fato.

Com a chegada do policiamento, o imputado 02 lançou a foice em direção a um dos policiais, que por pouco não foi atingido e em seguida atirou uma pedra na cabeça da vítima H. E. S., 17 anos, agricultor, causando-lhe uma lesão no ouvido esquerdo. Diante do exposto, apreenderam as armas brancas e conduziram as partes a DP para providências cabíveis.

Agricultor ameaça gari na cidade de Ingazeira

A GT Ordinária foi acionada através de ligação telefônica informando que estava ocorrendo uma briga na Vila da Cohab, Ingazeira – PE. O policiamento se deslocou para verificar a denúncia e constataram que o imputado V. J. S., 50 anos, casado, agricultor, após agredir verbalmente a vítima V. M.  S. S., 45 anos, casada, gari, lhe ameaçou com uma foice.

Ao chegar ao local o policiamento abordou o Imputado-01 recolhendo a arma branca que estava em sua posse. Diante dos fatos, as partes, juntamente com o material utilizado para ato delituoso, foram encaminhadas à DP.

Homem é detido por mandado de prisão e documentos falsos em Santa Terezinha

A GT foi informada através de uma ligação telefônica que o imputado E. N. S., 41 anos, amasiado, funcionário da prefeitura, era um foragido da justiça. Ao realizarem diligências o localizaram no Centro, Santa Terezinha-PE. Sendo feita a abordagem, o mesmo apresentou um RG falso em nome da pessoa de A. N.  S., bem como um CPF e uma CNH, com o nome da mesma pessoa, que é seu irmão.

Ao chegar à Delegacia para prestar depoimentos, o mesmo confessou ser fugitivo da APAE-PE e de TREMEMBÉ-SP, onde tinha mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas.

Ao realizarem a consulta junto ao NIS/BEPI, tiveram a constatação do fato. Diante dos fatos o imputado foi autuado em flagrante delito por uso de documentos falsos como também sendo cumprindo seu mandado de prisão.

Duas estudantes são assaltadas em São José do Egito

A GT Ordinária foi informada pelas vítimas M. P. F. L., 15 anos, estudante, e J. F. B. S., 16 anos, estudante, terem sido vítimas de roubo no momento que estavam no ponto de moto táxi no Bairro São João, São José do Egito- PE.

As mesmas relataram que os imputados lhes subtraíram dois celulares e um dos meliantes estava com uma arma de fogo (revólver), tendo estas reconhecido um dos imputados, e que ele estava na casa da namorada.

O policiamento seguiu até o local informado, ao chegar ao apartamento e chamar na porta, o imputado-01 J. G. G. F., 17 anos, correu para os fundos, a senhora Ivoneide abriu a porta com o imputado-02 L. C. N. C., 18 anos, o mesmo foi detido e informou ter sido ele e o imputado-01 que subtraíram os celulares, informando a localização do imputado 01, onde estava no apartamento com os aparelhos e o revólver.

A equipe entrou de imediato na residência, mas, o imputado-01 tinha se evadido pelo muro da vizinhança, foram feitas diligências, porém sem êxito.

Na residência foi encontrado um celular LG L30 que pertence a vítima-01, e um Sansung J2 Prime que pertence a vítima-02, também foi encontrado um Sansung Duos mini que pertence ao imputado-01.

Em continuidade a ocorrência, a equipe Malhas da Lei, ROCAM e a GT ordinária foram informados que o imputado-01 (menor de idade), um dos envolvidos no assalto na madrugada de hoje, estava na casa da sua genitora.

Após diligências, o menor foi localizado e tentou se desfazer de um aparelho Sansung SM Gs32MT, o qual havia sido tomado no assalto, o adolescente afirmou ainda que a arma usada para cometer o roubo era de brinquedo, no entanto imagens obtidas comprovam que não se trata de um simulacro. O menor é suspeito de praticar assalto em várias cidades na região. Diante dos fatos, envolvido foi apresentado na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *