Mulher é ameaçada pelo ex-companheiro em Afogados da Ingazeira. Veja esta e outras ocorrências

Mulher é ameaçada pelo ex-companheiro em Afogados da Ingazeira

A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23ºBPM para comparecer ao Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE, onde segundo informações repassadas, davam conta de que estaria acontecendo uma ocorrência do tipo violência doméstica.

Ao chegar no local, a vítima E. F. P. S, 37 anos, separada, agricultora, relatou que o seu ex-companheiro, o acusado V. B. S, 41 anos, separado, agricultor, tinha lhe ameaçado, pois ela havia ido cobrar uma ajuda em dinheiro, que seria para cuidar dos filhos do casal. O acusado negou-se a dar a quantia solicitada pela vítima, tendo os dois começado a discutir.

O acusado começou a perseguir a vítima com uma faca (não foi localizada), na tentativa de agredi-la, porém ela conseguiu evadir-se, escondendo-se na vigilância do matadouro público.

O policiamento foi até à casa do acusado, sendo ele encaminhado à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Filho denuncia o pai que tentou agredir sua mãe na zona rural de Santa Terezinha

O policiamento foi solicitado pelo agente plantonista de Polícia Civil, informando que se encontrava na delegacia um menor informando que seu pai (acusado) J. V. P., agricultor, havia chegado em casa embriagado e tinha discutido com sua mãe (vítima) M. I. L. L., 34 anos, amasiado, agricultora, e em seguida teria tentado agredi-la.

O policiamento chegou ao local da ocorrência e manteve contato com a vítima, conduzindo-a à delegacia local, juntamente com o acusado. Diante da autoridade policial, a vítima desistiu de representar contra o mesmo.

Agricultor é detido após ameaçar dono de bar na zona rural de Carnaíba

O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar a Zona Rural, Carnaíba – PE, para averiguar uma possível ameaça.

Chegando ao local à vítima E. A. S, 37 anos, amasiado, agricultor, relatou ao policiamento que o acusado J A F, 34 anos, amasiado, agricultor, teria lhe ameaçado com uma faca tipo peixeira, pois teria sido chamada a atenção pela vítima, no momento que o acusado estava perturbando no bar da vítima, incomodando os clientes presentes no bar.

A vítima informou ao policiamento que, para se defender, pegou uma arma de fogo de fabricação caseira, conhecida como SOCA-SOCA. Quando o acusado se evadiu do bar, um popular amigo da vítima teria levado a referida arma para um local desconhecido da vítima.

O policiamento, com consentimento da vítima, realizou uma busca na casa da mesma e de sua genitora no intuito de encontrar a referida arma, porém não houve êxito. O acusado, juntamente com a faca, foi localizado em sua residência. As partes foram conduzidas até DPC de Carnaíba para serem tomadas as providências cabíveis.

Servente de pedreiro é preso no momento que estava sendo ouvido no Fórum de Itapetim

O policiamento foi solicitado pela Excelentíssima Senhora Juíza de Direito da Comarca de Itapetim, a qual informou ao efetivo que o acusado D. E. S., 43 anos, servente, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto.

O acusado estava sendo ouvido no FÓRUM de Itapetim, quando a Juíza observou a existência do Mandado de Prisão determinando assim a prisão. Após a prisão, o acusado foi apresentado na delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Polícia encontra corda ao lado da Cadeia de Itapetim que foi usada para arremessar objetos dentro da unidade

A GT Ordinária foi informada que por volta das 22h00min que uma pessoa havia arremessado com uma corda, um pequeno objeto para dentro da cadeia pública e que os detentos da cela 03 tinham pegado o objeto que estava amarrado a corda.

A guarda da cadeia observou uma segunda tentativa de arremesso, tendo sido solicitado o apoio da guarnição, que seguiu juntamente com o efetivo da Polícia Civil para o local de onde os objetos estavam sendo lançados.

Quando o policiamento chegou no local realizou rondas, mas não encontrou a pessoa que havia jogado o objeto, porém encontraram uma corda, com aproximadamente 10 metros e a quantia de R$ 35,00, não sabendo a origem do dinheiro, nem se foi pagamento de droga para outros detentos da Cadeia Pública. Ocorrência passada à DP local para providências.

Homem é assassinado a tiros dentro da casa dos pais em Patos

Um homem de 38 anos foi morto a tiros dentro da casa dos pais na noite desta quarta-feira (12), em Patos.

Segundo informações, Carlos Antônio da Silva Medeiros, estava dentro da residência quando foi surpreendido pelos tiros. Ele foi atingido e caiu dentro do quarto da casa.

Após o crime o suspeito fugiu. O Samu foi acionado mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. A Polícia ainda não sabe informações sobre a autoria nem motivação do crime e o caso está sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *