Mulher embriagada perturba sossego em Tabira. Veja esta e outras ocorrências

Mulher embriagada perturba sossego em Tabira

Durante rondas a GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que a imputada : L. S. V., 19 anos, solteira, desocupada, moradora do Bairro João Cordeiro, Tabira encontrava-se exaltada quebrando a porta de sua genitora(vitima).

Chegando ao local o policiamento encontrou a mesma que apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A imputada foi detida e conduzida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agricultor detido com arma de fogo em Santa Terezinha

Durante a realização da Operação Duas Rodas a GT local flagrou o imputado J. T. F. G., 30 anos casado, agricultor, morador do Centro, Santa Terezinha, portando uma arma de fogo do tipo soca soca, uma quantidade de aproximadamente 300 (trezentas) gramas de chumbo e 200 (duzentas) gramas de pólvora e 42 (quarenta e duas) espoletas. O policiamento apreendeu o material e conduziu o imputado a DP local para ser lavrado o flagrante delito.

Em Afogados Taxista embriagado é acusado de realizar manobras perigosas em via pública

A equipe da ROCAM foi informada por populares de que J. F. S. F., 49 anos, taxista, residente no Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira condutor do veículo VW UP, cor branca, ano 2017, placa PAV-9395, estava realizando manobras perigosas na Rua Pedro Pires, colocando em risco a vida dos transeuntes.

Após incursões o referido condutor foi localizado no Centro da cidade, onde foi flagrado pelo policiamento praticando direção perigosa, e no momento da abordagem foi verificado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Foram feitas as devidas notificações de trânsito e o imputado foi conduzido à DP.

Homem é acusado de desrespeitar medida protetiva em Afogados

A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até a residência da vítima R. F. S., 38 anos, solteira, no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira, onde o imputado (seu ex-companheiro) D. N. R., 37 anos, solteiro, agricultor, morador do Sítio Curral Velho dos Ramos, se encontrava, sendo que existe contra ele uma Medida Protetiva para manter uma distância de no mínimo 200m da vítima.

O policiamento foi até o local e encontrou o imputado na calçada da referida casa, desobedecendo assim uma ordem Judicial. Diante do fato, as partes foram conduzidas à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *