Na estreia de Richarlyson, empate “maluco” frustra os objetivos de Guarani e Oeste

Provavelmente os quase 2,5 mil torcedores presentes ao Brinco de Ouro nunca viram um 0 a 0 tão bom quanto este Guarani x Oeste. Empolgados com seus próprios objetivos, os times buscaram o gol a todo custo nesta terça-feira à noite, em Campinas, mas não encontraram o caminho das redes. O resultado é frustrante para ambos: o Bugre perdeu 100% de aproveitamento em casa e desperdiça a chance de ser líder, enquanto o Rubrão não encerra a sequência de empates na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, são cinco seguidos.

Richarlyson iniciou nesta terça sua trajetória como jogador do Guarani. Um dia depois de ser inscrito, o volante ficou no banco de reservas e entrou aos 40 minutos do segundo tempo, no lugar de Evandro. Foram nove minutos em campo, suficiente para mostrar muita vontade (cometeu duas faltas, dividiu outras tantas bolas). A torcida o recebeu com aplausos, uma prova de que sua presença no elenco é mais uma atração para os bugrinos.

O Guarani chega a 16 pontos, ainda dois atrás do Juventude, que nesta noite perdeu a invencibilidade para o Brasil de Pelotas. Se vencesse, o Bugre assumiria a liderança, mas agora continua em segundo lugar. Já o Oeste cai para o 14º lugar, com 12 pontos, dois abaixo do G-4 e dois acima da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *