Na Pajeú Fernando Moraes disse ter identidade ideologica com PSOL, mas não pensa em candidatura

Hoje nos estúdios da Pajeú o jornalista Fernando Moraes. Ele que já foi candidato a vice-prefeito em 2008 em uma chapa encabeçada pela ex-prefeita Giza Simões, em 2012 apoiou a chapa formada por Giza Simões e Diomedes Mariano e na última eleição esteve no palanque que apoiou o atual ministro Armando Monteiro, falou sobre o cenário politico local, sua filiação ao PSOL e suas pretensões politicas.

Recentemente Fernando Moraes voltou a ser notícia na política local, quando assinou a sua filiação ao PSOL, que tem como principal liderança politica no Estado o deputado Edilson Silva que faz parte das forças oposicionistas no estado.

Fernando disse que depois que entrou na campanha de 2008, havia muita esperança de que pudessem chegar ao governo, mas que alguns acontecimentos como a morte de Dr. Erisvaldo lhe desestimularam.

“A morte do Dr. Erisvaldo foi um começo de desistimulo, porque ele era uma peça chave naquele grupo, em seguida a morte de dona Giza foi outro baque muito grande, nesse grupo que ela vinha liderando e uma série de fatos como ações judiciais que nos entramos e que não lograram exito e muitas outras coisa que me desistimularam”.

Fernando disse que não tem pretensões políticas, mas que resolveu voltar ao cenário por ter visto na missão do PSOL o resgate da utopia, do sonho e da mudança que hoje a sociedade brasileira quer. “O PSOL é uma luz nesse caminho”.

Ouça abaixo na íntegra o que disse Fernando ao comunicador Nill Júnior:

One thought on “Na Pajeú Fernando Moraes disse ter identidade ideologica com PSOL, mas não pensa em candidatura

  • 14 de julho de 2015 em 14:17
    Permalink

    Pois é! Devemos sempre, despidos de qualquer ambição, levar em consideração os efeitos da foice de Dona Caetana!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *