Na Pajeú, mãe de menino atropelado reclama de falta de ação da justiça

No último sábado (15), foi divulgada no Plantão de Polícia o atropelamento de um menor de 07 anos na Vila Bom Jesus em Afogados da Ingazeira.

Segundo a resenha policial passada pelo departamento de comunicação do 23º BPM à redação da Pajeú, a responsável pelo atropelamento seria Débora Nayane da Silva Carvalho, 19 anos, que pilotava uma cinquentinha da marca Bravax. A vítima foi socorrida ao Hospital local com escoriações na cabeça e perda de alguns dentes, devido ao impacto. A condutora e o veículo foram passados a disposição da DEPOL para as devidas providências.

Hoje (17) nos estúdios da Pajeú a Sra. Andreia Patrícia da Silva, mãe do menor que foi atropelado reclamou de que na delegacia disseram não poder fazer nada, já que não havia provas, nem testemunhas.

Apesar de ter sido registrado na Resenha Policial do 23º BPM, nome da responsável pelo atropelamento, Andreia disse que ninguém sabe dizer quem foi.

Revoltada, Andreia também disse que foi juntamente com o marido responsabilizados pela polícia, que disse que eles deveriam cuidar melhor da segurança dos filhos e reclamou do excesso de velocidade no local e pediu providências.

Segue abaixo a resenha da policia:

Atropelamento na Vila Bom Jesus em Afogados

Município: Afogados da Ingazeira-PE

Local: Rua Vila bom Jesus, Vila bom Jesus, Afogados da Ingazeira-PE.

Data/hora 141510NOV2014

Imputado: Débora Nayane da Silva Carvalho,19 anos, solteira, desempregada.

Endereço: Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.

Vítima: Menor, 07 anos, Solteiro, Estudante.

Endereço: Rua Vila Bom Jesus, s/n, Vila Bom Jesus, Afogados da Ingazeira-PE.

B.O. Nº: 3630/2014

Efetivo: PB (20160)

Resumo: A viatura da Patrulha do Bairro foi acionada pela central do 23º BPM para atender ocorrência de trânsito. Ao chegar ao local ficou constatado que a envolvida I (Débora) conduzia o veículo Bravax super luxo, 50 cilindradas, cor preta, ano 2013, no local do fato, momento em que a vítima tentou atravessar a via de rolamento e foi atropelada. A vítima foi socorrida ao Hospital local com escoriações na cabeça e perda de alguns dentes, devido ao impacto. A condutora e o veículo foram passados a disposição da DEPOL para as devidas providências.

One thought on “Na Pajeú, mãe de menino atropelado reclama de falta de ação da justiça

  • 17 de novembro de 2014 em 11:17
    Permalink

    “Falta de Ação da Justiça” ou falta de ação dos pais da criança atropelada? Ao invés de reclamar na emissora porque não procurou um advogado para uma ação indenizatória contra a atropeladora? Esse povo quer ser carregado no colo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *