Nacional de Medellín empata com o Bolívar; Cerro Porteño atropela o Real Potosí
Atual campeão da Copa Libertadores, o Nacional de Medellín conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 com o Bolívar nos 3.600 metros de altitude de La Paz e vai decidir a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana na Colômbia.
Os donos da casa abriram o placar com Juan Carlos Arce aos 10 minutos do segundo tempo, mas pouco depois, aos 24, Miguel Borja, grande destaque do título continental do Nacional, igualou.
Com o resultado, a equipe colombiana pode até empatar sem gols para avançar às oitavas de final da Sul-Americana. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Atanasio Girardot.
Cerro Porteño atropela Real Potosí e fica perto de vaga na Sul-Americana
O Cerro Porteño não teve dificuldades para golear o Real Potosí por 6 a 0 nesta quarta-feira, em Assunção, na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Jogando em Assunção, os donos da casa abriram 4 a 0 antes mesmo do intervalo. Jorge Rojas inaugurou o placar aos 13 minutos, Álvaro Pereira ampliou aos 30. Depois, Guillermo Betrán marcou duas vezes, aos 37 e aos 44. O próprio Beltrán fez o terceiro aos 7 da etapa final, com Rojas fechando o placar aos 26.
Com a goleada, a equipe paraguaia pode perder por 5 a 0 na Bolívia e ainda assim se classifica às oitavas de final da Sul-Americana.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio Víctor Agostín Ugarte.