“Não sabia que ele guardava esse rancor por mim”, disse Augusto Martins sobre críticas de Vicentinho
Por André Luis
No segundo bloco do Debate das Dez da Rádio Pajeú FM desta segunda-feira (16) foi a vez do vereador Augusto Martins falar sobre as críticas do ex-vereador e pré-candidato Vicente Zuza, o Vicentinho, que o chamou de “covarde e mal agradecido” em um comentário em uma rede social e voltando a afirmar as duras críticas durante a programação da Pajeú no dia 10 de setembro, quando participou do debate daquele dia.
Augusto disse ter ficado surpreso com as “agressões” de Vicentinho, disse que não esperava e que ele foi infeliz nas suas palavras. “Não sabia que ele guardava esse rancor por mim e, aliás, não sei o que lhe motivou, se foi questão da proximidade com o pleito de 2020 e ele querer ganhar as mídias com pauta negativa, não sei se um sentimento de ciúme pelo meu trabalho como vereador, como presidente da Câmara em duas oportunidades, se há uma pitada de inveja não sei. Diria que fiquei surpreso porque nunca tive problemas com ele, nem com seus familiares”, disse Augusto.
Martins destacou os cinco mandatos como vereador e os dois como vice-prefeito para dizer que quem tem o direito de lhe julgar é o povo. “Eu gosto de ser avaliado pela população, se a população já me avaliou várias vezes julga meus atos, me acompanha… eu digo que julga porque eu já passei por cinco vestibulares diretamente, já são cinco eleições de vereador onde eu fui testado e aprovado, então a população já me julgou em cinco oportunidades de forma direta, vitoriosa e duas de forma indireta, porque fui eleito duas vezes vice-prefeito”, destacou Augusto. Ouça abaixo a íntegra do que disse Augusto Martins.