Nas duplas, Feijão vence de virada e está na semifinal em Quito
O brasileiro João Souza, o Feijão, e o dominicano Victor Estrella conseguiram mais uma vitória nas duplas no ATP 250 de Quito. Na noite desta quinta-feira, eles bateram os colombianos Alejandro Falla e Alejandro Gonzalez de virada por 2 sets a 1, parciais de 5-7, 6-2 e 10-4, em 1h16 de partida.
Com o triunfo, Feijão e Estrella encaram a dupla Treat Huey e Scott Lipsky em uma das semifinais do torneio. Quem passar deste confronto, encara o vencedor entre Gero Kretschmer/Alexander Staschko e Feliciano Lopez/Oliver Marach na final do ATP de Quito.
O primeiro set da partida começou bem equilibrado, com trocas de quebras no início. Porém, com uma vantagem de 6/5, os colombianos conseguiram quebrar o saque da dupla adversária e saíram na frente da partida.
Porém, no segundo set, Feijão e Estrella não tiveram dificuldades para vencer por 6-2 em menos de meia hora. Assim, no terceiro set, que foi no estilo tie-break, os colombianos não apresentaram reação e a dupla do brasileiro ficou com o triunfo por 10-4.